regulamento 


REGULAMENTO PRÊMIO CRIE

1. O PRÊMIO CRIE

1.1 O PRÊMIO CRIE tem como objetivos conectar, reconhecer, inspirar e estimular profissionais e empresas que produzem “projetos de eventos” criados para família e pensados para crianças, fomentar o mercado, ressaltar as ideias criativas, reforçar conexões e gerar resultados para marcas e empresas que as apoiam e premiar as melhores projetos e fornecedores que contribuíram efetivamente para as conexões entre famílias e marcas e gerar resultados efetivos para seus investidores.


1.2 O PRÊMIO CRIE oportuniza a empreendedores e empresas criadoras:

Reconhecimento de mercado;

Conquista do selo PRÊMIO CRIE;

Recebimento do PRÊMIO CRIE em cerimônia especial;

Menção dos empreendedores nas mídias parceiras;

Divulgação dos “projetos de eventos” para o mercado.


2 A CRIADORA

2.1 Milena Luisa, identificada nesta documento como “criadora” do PRÊMIO CRIE, publicitária, pós graduada em marketing e especialista em eventos, experiências e encantamento, representada pela sua Razão Social, Milena Luisa Rodrigues Alves CNPJ 41.272.318/0001.09, com sede na Rua Doutor Heitor Blum, 310 – Estreito, Florianópolis/SC – CEP 88075-110, tem como objetivo conectar, reconhecer, inspirar e estimular empreendedores e empresas que valorizem os momentos de conexão em família criando e realizando “projetos de eventos”.


3 AS INCRIÇÕES

3.1 Os “projetos de eventos” ou “fornecedores” deverão ser inscritos pelo formulário disponível no site do PRÊMIO CRIE: www.premiocrie.com.br, item inscrições, ficha de inscrição.


3.1.1 O LINK de inscrição possui mecanismos de preenchimento e obrigatoriedade das informações solicitadas. Em caso de preenchimento incompleto a inscrição não será validada.


3.2 Serão entendidos como “Projetos de Eventos” os acontecimentos organizados por empreendedores e empresas, com o objetivo de gerar conexões entre famílias com crianças.

3.2.1 Não serão considerados para inscrição eventos sociais como aniversários, formaturas, entre outros eventos com características particulares.

3.3 Nesta edição do PRÊMIO CRIE estão aptos para inscrição os eventos realizados entre 01/01/2023 A 31/12/2023.

3.4 O “projeto de evento” criado será considerado apto para inscrição dentro do período de execução válido nesta edição do PRÊMIO CRIE (01/01/2023 a 31/12/2023) e desde que contenha informações claras e objetivas para compreensão e avaliação da comissão julgadora.

3.5 Estarão aptos empreendedor (Pessoas físicas com seu CPF) ou empresa (com CNPJ) dos segmentos correlacionados a criação e realização do “projeto de evento” (indústria, comércio ou serviços), independente de seu porte, legalmente constituídas na Grande Florianópolis (Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José, São Pedro de Alcântara e Governador Celso Ramos), podem participar, desde que se intitule criador, realizador ou fornecedor de “projeto de evento” criado para famílias, pensado para crianças e seja legalmente responsável por esta informação.


3.5.1 Pessoas Físicas (com CPF):

a. Pessoa com idade a partir de 16 (dezesseis) anos completos até o dia 01 de Janeiro de 2023;

b. Para candidatos entre 16 (dezesseis) e 18 (dezoito) anos incompletos: apresentar autorização do responsável legal, com firma reconhecida (ANEXO 02) ou documento comprovante de sua emancipação;


3.5.2 Pessoa Jurídica (empresa com CNPJ).

3.6 Poderão candidatar-se, também coletivos (duas ou mais pessoas sem constituição jurídica): nesse caso, a inscrição deverá ser realizada por apenas um dos representantes do coletivo, devendo os demais serem indicados no detalhamento da inscrição.

3.7 Agências de Propaganda, empresas de Assessoria de Imprensa e similares podem ser proponentes dos “projetos de eventos” de clientes, desde que:

3.7.1 Apresente documento de autorização (ANEXO 03) com firma reconhecida, impreterivelmente até o último dia de inscrições.

3.8 O mesmo proponente poderá inscrever mais de um “projeto de evento” criado em categorias distintas, sendo cada um deles considerado como uma inscrição individual;

3.8.1 Caso dois (2) “projetos de eventos” do proponente estejam entre os 3 classificados na mesma categoria, somente o “projeto de evento” de maior nota receberá a premiação.

3.9 As informações deverão conter o máximo de dados possíveis para que ocorra uma avaliação mais ampla dos projetos e a garantia que as informações descritas sejam reais em todos os seus dados, sob pena de desclassificação e impedimento de participação em outras edições do PRÊMIO CRIE.

3.9.1 Caso necessário, a comissão do PRÊMIO CRIE poderá solicitar comprovação ou informações adicionais a respeito de qualquer inscrição, bem como realizar visita ao local de realização do trabalho.

3.10 Na inscrição deverá ser indicado o e-mail do responsável pela inscrição e seu contato cadastrado para o recebimento de todas as comunicações eletrônicas pertinentes ao andamento do PRÊMIO CRIE.

3.10.1 Sugerimos que o endereço [email protected] marcado como “não spam” ou “lixo eletrônico”, para garantir que todas as comunicações oficiais sejam recebidas.

3.11 As demais informações como: logomarca da empresa e do evento em extensão de arquivo CDR (Corel Draw), AI (Illustrator) e/ou EPS, deverão seguir as orientações posteriormente enviadas no e-mail de confirmação, através do endereço eletrônico registrado na inscrição do PRÊMIO CRIE.

3.11.1 Arquivos como PDF, MP3 ou MP4 deverão ser enviados via dropbox e/ou via wetransfer, e os links enviados para o e-mail [email protected] quando solicitado.

3.11.2 Só poderão ser inseridos links com acesso direto ao conteúdo, não sendo permitidos FTPs ou arquivos que necessitam de download de programas específicos.


4 AS CATEGORIAS

4.1 Na inscrição deverá ser indicada em qual categoria o “projeto de evento” ou “fornecedor” se enquadra.

4.1.1 A Comissão do PRÊMIO CRIE poderá a qualquer momento adequar a categoria de sua inscrição, para melhor enquadramento.


4.2 O PRÊMIO CRIE é dividido em 02 (duas) categorias e suas subcategorias:

4.2.1 A primeira categoria reconhece e estimula os “projetos de eventos” pensados para famílias e criados para crianças, considerando o processo da constituição da ideia a sua realização. Esta categoria está subdividida a partir dos seus propósitos e critérios abaixo:


CULTURA – Mostras, Festivais, Exposições, Sarau, entre outros formatos que tenham como objetivo e temática principal tradições, histórias e locais específicos, valorizando e ressaltando o conhecimento em artes e costumes de uma região.

EDUCAÇÃO - Oficinas, Palestras, Cursos, Workshops, entre outros formatos que abordem os mais variados temas com objetivo de ensinar, orientar e propagar conhecimento direcionado ao público adulto e infantil.

ESPORTES - Gincanas, Corridas, Campeonatos, Torneios, Olimpíadas, entre outros formatos que estimulem a prática de esportes físicos e que estejam alinhados a busca pela qualidade de vida. Nesta categoria os “projetos de eventos” podem estar ou não associados a uma característica competitiva, podendo apenas ter objetivo lúdica-esportiva.

TEMÁTICOS - Festas em datas comemorativas, encontros entre famílias (em ambientes corporativos, Dia da Família), colônia de férias, entre outros formatos que tenham como objetivo celebrar e entreter adultos e crianças utilizando uma data ou período como referência.

NEGÓCIOS - Feiras, Bazares, Café com venda e curadoria especial de produtos entre outros formatos que sirvam para o estímulo ao empreendedorismo e realização de negócios direcionados, além da ampliação da rede de relacionamento.

4.2.2 A segunda categoria reconhece e premia os “FORNECEDORES PARA PROJETOS DE EVENTOS” que se dedicam a criar produtos e serviços diferenciados para os “projetos de eventos” pensados para famílias, criados para crianças e que dessa forma contribuem e fomentam o mercado. Esta categoria está subdividida entre os critérios abaixo:

ALIMENTAÇÃO - proponentes que ofereçam produtos e serviços como coquetéis, buffets, salgados, doces entre outros itens que sirvam de forma adequada e direcionada, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

ATENDIMENTO - proponentes que ofereçam serviços como recepcionistas, assistentes e/ou promotoras de atendimento, entre outras nomenclaturas, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

ATRAÇÕES E RECREAÇÃO - proponentes que ofereçam produtos e serviços como personagens, shows temáticos, equipe ou profissional de recreação, entre outros formatos que sirvam para entreter de forma criativa e animada, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

AUDIOVISUAL – SOM E IMAGEM - proponentes que ofereçam produtos e serviços como sonorização, projeção e transmissão, entre outras nomenclaturas que sirvam para o compartilhamento de som e imagens de forma profissional e criativa, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

BRINDES E MIMOS - proponentes que ofereçam produtos e serviços como itens personalizados, artesanatos para brindes entre outros itens que sirvam de forma personalizada, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

COMUNICAÇÃO VISUAL - proponentes que ofereçam produtos e serviços como produção e impressão de material visual, flyer, folder e panfletos, entre outros formatos que sirvam para comunicar e divulgar de forma profissional e criativa, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

CENOGRAFIA E LOCAÇÕES - proponentes que ofereçam produtos e serviços como cenários, elementos de ambientação e decoração temática, móveis e estruturas de atendimento, entre outras nomenclaturas de itens que servem para a recepção confortável, segura e a infraestrutura necessária e adequada, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

ESPAÇOS ADAPTADOS A FAMÍLIAS (Kids Friendly) - proponentes como clubes, salões de festas, casas de festas, restaurantes, shoppings entre outras nomenclaturas de espaços físicos, que são responsáveis em receber ou realizar os “projetos de eventos”, ou que considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças além dos eventos.

FOTO E VÍDEO - proponentes que ofereçam produtos e serviços como fotojornalismo, registro audiovisual ou cabines de foto e compartilhamento online através de aplicativos, entre outros formatos que sirvam para registrar e divulgar de forma profissional e criativa, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

IDENTIDADE VISUAL - proponentes que ofereçam produtos e serviços como criação de identidade visual, artes digitais e impressas, entre outros formatos que sirvam para comunicar e divulgar de forma profissional e criativa, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

PRODUTORES - proponentes como produtores e organizadores, entre outras nomenclaturas que são responsáveis por todas as etapas de um “projeto de evento” da criação a realização de eventos, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

RECURSOS HUMANOS – proponentes que ofereçam serviços como copeiras, segurança e limpeza, entre outras nomenclaturas que são responsáveis em realizar o atendimento aos “projetos de eventos”, considerando uma abordagem adequada e direcionada para as famílias com crianças.

4.2.2.1 Caso o “projeto de evento” ou o “fornecedor” possua características que se enquadrem em mais de uma categoria, os responsáveis deverão optar pela categoria que melhor representa sua criação ou realizar suas inscrições individuais para cada uma das categorias;

4.2.3 Caso o “projeto de evento” esteja inscrito em mais de uma categoria, a Comissão do PRÊMIO CRIE se reservará ao direito de considerar apenas uma inscrição para avaliação da comissão julgadora, de acordo com a sua interpretação.


5 A TAXA DE INSCRIÇÕES

5.1 Para cada “projeto de evento” ou “fornecedor” inscrito, o proponente pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais).

5.2 O pagamento deverá ser realizado em até 72 horas após o envio da ficha de inscrição do “projeto de evento” ou “fornecedor”, incluindo e respeitando a data-limite de recebimento finais de inscrições, 20/12/2023.

5.3 A taxa de inscrição tem como objetivo fim o custeio da operacionalização do prêmio, divulgação dos “projetos de eventos” ou “fornecedores” premiados, assim como o evento de premiação.

5.3.1 10% (dez por cento) do valor arrecadado com as inscrições será destinado para uma Entidade que atende crianças, a ser apresentada posteriormente, em acordo com as entidades parceiras do PRÊMIO CRIE.


5.4 O pagamento poderá ser efetuado via PIX ou transferência bancária, através dos dados que serão encaminhados para o e-mail do responsável pela inscrição.

5.5 Serão inválidas as inscrições:

5.5.1 Com formulários incompletos;

5.5.2 Sem pagamento de taxa;

5.5.3 Que não atendam aos requisitos do PRÊMIO CRIE.


5.6 Estarão ISENTAS do pagamento da taxa de inscrição os “projetos de eventos”, que forem reconhecidos como eventos realizados por proponentes que atuem exclusivamente com objetivo filantrópico, mesmo com que o evento tenha como objetivo fim a obtenção de fins lucrativos em prol da Instituição que mantém ou apoia.

5.6.1 O reconhecimento como "isento" deverá ser confirmado antes do prazo final de inscrições através do e-mail [email protected] com informações que comprovem sua atuação filantrópica.


6 A COMISSÃO JULGADORA E JULGAMENTO

6.1 Os “projetos de eventos” ou “fornecedores” inscritos serão examinados por uma comissão julgadora composta de 05 (cinco) convidados e profissionais ligados as áreas, indicados pela Comissão e Instituições parceiras ao PRÊMIO CRIE.

6.1.1 Os nomes dos jurados somente serão revelados aos concorrentes e ao público após a finalização das inscrições e recebimento das votações por parte da comissão julgadora.

6.2 Os jurados farão a avaliação dos “projetos de eventos” ou “fornecedores”, sendo responsabilidade da Comissão do PRÊMIO CRIE computar e manter em sigilo as notas até sua divulgação na cerimônia de premiação.

6.2.1 Da decisão do júri não caberá recurso de qualquer espécie, exceto aqueles referentes à veracidade dos dados apresentados.

6.3 Serão citados os três “projetos de eventos” ou “fornecedores” de maior nota de cada categoria totalizando no máximo 15 “projetos de eventos” e 30 “fornecedores” e no dia da cerimônia de premiação será divulgado o “projeto de evento” e o “fornecedor” que conquistou a maior nota entre as empresas indicadas.

6.4 Os “projetos de eventos” inscritos no PRÊMIO CRIE avaliados pelos jurados, seguirão os seguintes critérios apresentados, considerando os objetivos do prêmio:

CRIATIVIDADE - Neste quesito serão considerados originalidade, criatividade, ineditismo e impacto geral do conceito.

SUSTENTABILIDADE - Neste quesito serão considerados atitudes e ensinamentos sustentáveis no seu desenvolvimento e realização.

EXECUÇÃO – Neste quesito serão considerados os resultados mensuráveis para as famílias, para a comunidade e para as marcas relacionadas.

EXPERIÊNCIAS E ENCANTAMENTO - Neste quesito serão considerados a geração de experiências e encantamento durante a sua criação e a jornada do visitante.

CONEXÕES E TRABALHO EM REDE - Neste quesito serão considerados o envolvimento de parceiros valorizando criatividade, talento, habilidade, uso de mídias, comunicação, planejamento e execução.


6.4.1 Cada “projeto de evento” será avaliado, isoladamente, conforme os 5 (cinco) critérios apresentados.

6.5 Os “fornecedores de projetos de eventos” inscritos no PRÊMIO CRIE avaliados pelos jurados, seguirão os seguintes critérios apresentados, considerando os objetivos do prêmio:

DIFERENCIAIS – Neste quesito serão considerados originalidade, criatividade, ineditismo e diferenciais no atendimento aos “projetos de eventos” criados para famílias, pensados para crianças.

SUSTENTABILIDADE - Neste quesito serão considerados atitudes e ensinamentos sustentáveis no seu desenvolvimento e atendimento.

EXPERIÊNCIAS E ENCANTAMENTO - Neste quesito serão considerados a geração de experiências e encantamento durante a criação deste produto ou serviço.

CONEXÕES E TRABALHO EM REDE - Neste quesito serão considerados a capacidade deste produto ou serviço de envolver pessoas e empresas. Envolvimento de parceiros valorizando criatividade, talento, habilidade, planejamento e execução.

6.5.1 Cada “fornecedor de projeto de evento” será avaliado, isoladamente, conforme os 5 (cinco) critérios apresentados.

6.6 Caso sinta a necessidade, a Comissão do PRÊMIO CRIE poderá solicitar comprovação ou informações adicionais a respeito de qualquer informação inscrita, bem como realizar visita ao local de realização.

7 APRESENTAÇÃO DE PITCH

 7.1 Esta etapa do PRÊMIO CRIE visa oferecer uma oportunidade de apresentação do "projetos de eventos” ou “fornecedores”, que gerará um ponto extra para sua classificação.

7.2 Para participar desta oportunidade, não obrigatória, os inscritos deverão:

7.2.1 Estar com a inscrição devidamente confirmada;

7.2.2 Preparar a apresentação com até 4 minutos de duração e enviá-la conforme cronograma (ANEXO 01);

7.3 Com o objetivo de contribuir para que este momento de apresentação de Pitch seja valioso, ofereceremos uma oportunidade de aprendizado para a criação deste pitch, através de um workshop com profissional capacitado.

7.3.1 O dia deste evento será comunicado previamente, via email.


8 O VOTO POPULAR

8.1 Além dos “projetos de eventos” e “fornecedores” eleitos pelos jurados, cada categoria ainda poderá conquistar um título extra, que será definido através da obtenção do VOTO POPULAR:

8.1.1 Após a confirmação de inscrição, os inscritos estarão aptos para serem veiculados nos canais digitais do PRÊMIO CRIE e serem divulgados à população para votação aberta;

8.1.2 Para fins de veiculação será considerada a aprovação de todas as informações, confirmação de pagamento da taxa e recebimento do e-mail;

8.1.3 Todos os “projetos de eventos” ou “fornecedores” estarão concorrendo ao título extra VOTO POPULAR com o mesmo peso, indiferente ao período que permanecerem expostos nos canais digitais do PRÊMIO CRIE, sendo de interesse dos inscritos a antecipação de inscrição e permanência por um tempo maior de veiculação;

8.2 Serão considerados vencedores de cada uma das categorias os “projetos de eventos” ou “fornecedores” que obtiverem maior número de votos, contabilizados pelas curtidas e compartilhamento no POST OFICIAL via Instagram do @premiocrie, da data de veiculação até a data fim da votação popular, conforme cronograma (ANEXO 01).

8.3 Em caso de empate, a votação será estendida por uma hora, sucessivamente, até que ocorra o desempate.

8.4. As decisões da Comissão do PRÊMIO CRIE em relação ao Título extra - Voto Popular não serão suscetíveis a impugnações ou recursos.

9 A PREMIAÇÃO

9.1 O PRÊMIO CRIE irá conferir aos proponentes responsáveis pelos 3 (três) “projetos de eventos” e “fornecedores” citados por categoria, um certificado de premiação, além de um troféu temático ao vitorioso.

9.2 A entrega dos prêmios será realizada durante cerimônia de premiação conforme CRONOGRAMA (ANEXO 01), em Florianópolis/SC.

9.3 Os proponentes inscritos serão convidados para participar ou enviar seus representantes na cerimônia de premiação, conforme detalhes e convites que serão enviados posteriormente.

9.4 Após anúncio do vencedor, todos os envolvidos presentes poderão subir ao palco para participar da foto oficial.

10 A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

10.1 No dia da cerimônia de premiação serão divulgados os 3 (três) “projetos de eventos” e “fornecedores” que obtiveram as melhores notas pelos jurados, seguido do “projeto de evento” que conquistou a maior nota entre os “projetos de eventos” ou “fornecedores” indicados por categoria e subcategoria.

10.2 Na mesma cerimônia serão apresentados os “projetos de eventos” e “fornecedores” mais votados através do VOTO POPULAR.

10.3 O proponente receberá 02 (dois) convites para a cerimônia de premiação, que serão encaminhados via email.

10.3.1 Interessados em demais convites para a participação de outros membros da equipe e parceiros poderão ser obtidos de forma adicional, conforme informações divulgadas via email posteriormente.


11 A DIVULGAÇÃO

11.1 A Comissão promoverá a divulgação do PRÊMIO CRIE em todas as suas fases, desde o início das inscrições, em todos os canais de divulgação e parceiros oficiais.

11.2 Durante todo o período de divulgação o PRÊMIO CRIE cede aos proponentes inscritos o direito de usar a logo, o selo e eventuais materiais de divulgação disponíveis na aba “Cartilha de Comunicação” no site oficial www.premiocrie.com.br, para fins de compartilhamento de menção de participação e captação de VOTO POPULAR.


11 OS AUDIOVISUAIS

11.1 Os proponentes inscritos poderão preparar, por sua conta, um audiovisual no padrão de 15” para ser utilizado através dos canais digitais do PRÊMIO CRIE, durante o período estabelecido no cronograma (ANEXO 01) como VOTO POPULAR e outro de 1 minuto sobre seu “projeto de evento”, que será exibido durante os intervalos da cerimônia de premiação, sem escolha de horário ou ordem de veiculação.

Especificações técnicas

Resolução mínima: HD (1280x720)

Decodificação: H.264

Formato: MP4

Áudio: -6 a -12 dB

11.2 O envio do audiovisual deverá ser online, salvos na web via dropbox e ou via wetransfer e os links enviados para o e-mail [email protected], quando solicitado via email.

Atenção! Não serão exibidos

Vídeos com duração superior a 1 minuto

Vídeos com resolução inferior à 1280x720 (HD)

Vídeos que não apresentem exclusivamente o “projetos de eventos” ou

“fornecedores” inscrito.

Vídeos que estão se enquadrem nas especificações técnicas.

11.3 Ao encaminhar o vídeo para equipe organizadora, o proponente assume a responsabilidade sobre qualidade do material a ser exibido, ficando a Comissão do PRÊMIO CRIE isenta da responsabilidade de verificar qualidade técnica, editar imagens, alterar informações, equalizar áudio e conversões.

11.4 O PRÊMIO CRIE e seus apoiadores poderão, a qualquer tempo, exibir os vídeos dos proponentes vencedores em ciclos de palestras, conferências, seminários, congressos e assemelhados, no Brasil e no exterior.

11.5 Os direitos de publicação das imagens captadas durante todo o período de veiculação dos proponentes inscritos são automaticamente cedidos ao PRÊMIO CRIE, e em caráter exclusividade de divulgação se mantendo o direito de criação aos responsáveis pelas inscrições.

11.6 O participante AUTORIZA, neste ato, o uso de imagens fotográficas e vídeos da equipe de representantes e colaboradores da sua empresa, realizados antes e durante a premiação, para fins de divulgação em mídias impressas e digitais, concedidas a título gratuito, abrangendo o uso das imagens em todo território nacional e no exterior.


12 AÇÃO DE MERCHANDISING

12.1 A equipe organizadora oferece a cada proponente inscrito a oportunidade de efetuar uma ação de merchandising no seguinte formato:

12.1.1 A ação consiste exclusivamente em distribuição de mimos e papelaria quando houver voucher de descontos ou benefícios reais aos convidados (não serão aceitos aceito apenas papelaria institucionais como cartão, flyer e folder) a todos os presentes e sorteio de um brinde (produto/serviço) ao público do evento.

12.1.2 O sorteio será realizado no momento do encerramento após a entrega de todos os prêmios, seguindo a ordem de categorias indicada na abertura da cerimônia de premiação.

12.2 A ação deverá ser enviada por e-mail para [email protected] e aprovada oficialmente com a Comissão, quando solicitada via email.


13 DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 O PRÊMIO CRIE reserva-se também o direito de expor os “projetos de eventos” e “fornecedores” inscritos e vencedores, concedendo os devidos créditos, em locais que sejam de interesse do projeto, como universidades, escolas de comunicação, seminários, congressos e demais formatos de evento tanto no Brasil como no exterior, bem como publicá-los na íntegra em redes sociais e em outras formas de divulgação, objetivando o incentivo e fomento do mercado de eventos criados para família, pensando para crianças.


13.2 Empreendedores e Empresas parceiras e patrocinadoras desta edição do PRÊMIO CRIE não poderão se inscrever para concorrer em nenhuma das categorias.

13.3 As datas mencionadas no presente Regulamento estão sujeitas a alterações, independentemente de aviso prévio, e serão devidamente informadas nos canais de comunicação do PRÊMIO CRIE e especialmente nos canais digitais como no site www.premiocrie.com.br e suas redes sociais.

13.5 Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da Comissão do PRÊMIO CRIE, não for possível conduzir esta premiação conforme o planejado, poderá ocorrer a finalização antecipada, mediante aviso aos proponentes, por meio dos mesmos meios utilizados para sua divulgação.

13.6 Este instrumento poderá ser alterado pela Comissão do PRÊMIO CRIE sem aviso prévio, caso sejam necessárias complementações ou alterações à premiação, com as quais concordam desde já os proponentes. Sempre serão informadas aos proponentes por meio de e-mail e /ou nos canais digitais como no site www.premiocrie.com.br e suas redes sociais.

13.7 As questões não previstas neste regulamento serão dirimidas pela comissão do PRÊMIO CRIE.

13.8 Ao efetuar a inscrição os proponentes declaram que aceitam e estão de acordo com todos os termos do Regulamento.



Florianópolis, agosto de 2023.